quinta-feira, dezembro 22, 2005

Efemeridade. Ou não...........

Tudo é efêmero. Ou quase tudo. A vida, o amor, o ódio. Tudo começa, mas também acaba. Nem que seja na morte, acaba. Carpe diem. O lema que regia os tempos em que se tinha completa consciência da efemeridade das coisas.

Perdi o pique pra continuar. Detesto gente que fica reclamando das coisas só por diversão. Tá, não detesto, mas irrita muito. Me sinto um lixo por ter chamado alguém pra fazer algo de que essa pessoa parece não gostar.

Tchau pra quem vai.
Boa viagem a todos.

segunda-feira, dezembro 19, 2005

It can't catch you anymore

Do passado resta apenas uma sombra, da qual se vê a forma e se imagina o que a projetou.
Mas mesmo conseguindo uma imagem com precisão, seu objeto não existe mais. Resta apenas algo inerte no qual podemos nos apoiar para seguir em frente sem cometer os mesmos erros e evoluir.

Abraços

sábado, dezembro 10, 2005

Humpf

A cada dia descubro um pouco mais que sou um baita dum idiota que não pensa, age por instinto ou levado pelas emoções. Já estava normal, suportando a idéia de que amizade é o suficiente, feliz por ter ao menos isso. Bom, verdade é que este último não mudou. Mas voltei a ficar triste, voltei a ter esperanças, voltei a sofrer um pouco cada dia.
    E tudo por causa de um comentário mentiroso.
    E bem agora, que ela vai viajar. Nem vai dar notícia alguma, ficar isolada daqui por 3 meses inteiros. Como vou sentir saudades...

E dizem que sou inteligente. Fico me matando enquanto ela mal lembra que eu existo. Quando eu escrevi milhares de coisas escondidas que só ela poderia ver, mas nunca se importou em ler.

Realmente, Einstein estava certo: a tolice humana é infinita, e talvez o universo também seja. Mas disso ninguém pode ter certeza.

E a pessoa era eu.
Alguém quer me explicar o que acontece comigo?

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Você é o que você come?

Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.
A falta do que fazer e do que dizer me corrói, e aí acontece isso. ^^
Beijos.