quarta-feira, maio 24, 2006

Me

I look, I gaze,
I love, I hate,
I kill, I create,
I live, I die.

O que mais..?

I hang, I fall,
I run, I crawl,
I duck, I roll,
I jump, I drop.

Any more..?

I rule, I suck,
I smile, I cry,
And these doesn't rhyme.

quarta-feira, maio 10, 2006

Again, again and again...

De que adianta dar todo meu carinho..? De que adianta agradar, me dedicar..? Sempre acontece a mesma coisa. Sempre volto a ouvir aquela frase: "Eu gosto muito de você, mas só como amigo.". Eu não quero mais ouvir essa frase.. Cada vez que eu ouço isso eu sinto um pedaço de mim sendo arrancado.
Hoje no ônibus eu vi galhos se arrastando no vidro, fazendo um som peculiar. Era o mesmo som aflitivo de unhas raspando numa lousa, mas era intermitente, inconstante. Me fez criar uma imagem na cabeça de um coração sendo riscado por algo pontudo várias vezes, e então explodindo.

Me sinto assim. Não quero mais. Mas continuo querendo.. sou um idiota.

quinta-feira, maio 04, 2006

Giovanna

"Eu estive pensando sobre a gente, sobre como tudo começou... e sei que foi melhor "a gente" não ter acontecido logo que nos conhecemos. Sabe, quando eu te conheci eu estava namorando pela primeira vez na vida... eu ainda não sabia direito como era, me relacionar com uma garota... não conhecia as felicidades nem as tristezas, os problemas e as saudades.
Naquela época eu chorava à noite, por qualquer probleminha, qualquer coisa que me afetasse ao mínimo. Ficava desesperado e não sabia o que fazer se não tivesse, a todo tempo, alguma demonstração de afeto. Eu era muito inseguro...

Hoje, eu sei lidar comigo mesmo. Ainda sou carente, mas sei que é impossível receber todos os dias mensagens carinhosas. Sei que tudo tem seu tempo, mas às vezes gosto de agir guiado pelo coração. Disso você deve saber ^^. Quero te ter sempre do meu lado, mas a gente tem vidas diferentes, compromissos diferentes, e é isso que nos faz sermos nós mesmos, e gostarmos tanto um do outro.

Eu estou feliz agora. Não choro à noite, sorrio de dia e sempre que penso em você. Vivo aprendendo coisas novas quando estou contigo e acho demais seu jeito de lidar com tudo e todos.
Queria agradecer por estar comigo e me fazer feliz, assim, como me sinto agora (chorando de felicidade, literalmente). E espero que você também se sinta feliz, e que sinta por mim o mesmo que sinto por você. Não em intensidade. Mas em querer. Em carinho.

E apesar disso tudo, ainda sou inseguro quanto a muitas coisas. Por exemplo, em relação ao namoro. Não sei se algum dia eu terei coragem de novo de te pedir. Eu vou acabar me lembrando da outra vez, e vou pensar que pode acontecer de novo...
Não sei se você entende meus motivos. Mas eu não acho que algum dia eu conseguirei te pedir novamente, então queria deixar então isso a seu encargo. Quando se sentir segura, pronta pra um novo compromisso.. fale. Eu vou ficar muito feliz.. Não importa qual resposta eu dê.

Te adoro demais.."

Escrito dia 26 de Abril.