Eu não falei nada na hora porque você estava estressada e não ia nem ouvir o que eu tinha a dizer. Mas isto é o que eu acho: que meu motivo pra não conversar mais tanto com você quanto quando criança é principalmente que quase todas as vezes que você vinha falar comigo durante minha adolescência era ou para dar uma bronca ou para mandar fazer algo. E hoje em dia eu tenho medo de falar pois qualquer coisa que eu fale pode se tornar uma bronca ou virar uma explosão de raiva de sua parte, seja contra mim ou minhas irmãs, ou meu pai. Ou contra si mesma, o que é ainda pior do que todas as outras.
Eu tenho minha culpa nisso também então não se martirize, caramba. Hoje a Talita saiu da mesa, tenho certeza, não porque ela não aguentava ouvir o que você dizia, mas sim porque ela já estava com tudo aquilo na cabeça, pesando, culpando, e você só estava piorando tudo, muito mais do que é suportável. Ou você realmente acha que ela não dava a mínima, ainda mais pra algo que o Alex trouxe pra ela?
Não quero te fazer sentir culpada. Quero tentar te fazer entender o que passou na minha cabeça, e talvez na das meninas.
Boa noite...