quarta-feira, junho 15, 2005

Me sinto só, me sinto só...

"Eu sinto sua falta,
não posso esperar tanto tempo assim.
O nosso amor é novo,
é o velho amor ainda e sempre.

Não diga que não vem me ver..
De noite eu quero descansar.
Ir ao cinema com você,
um filme à toa no Pathé.

Que culpa a gente tem de ser feliz,
que culpa a gente tem, meu bem.
O mundo bem diante do nariz.
Feliz aqui e não além..

Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só... e sou teu.

Eu faço tanta coisa
pensando no momento de te ver.
A minha casa sem você é triste
e a espera arde sem me aquecer..

Não diga que você não volta,
eu não vou conseguir dormir.
À noite eu quero descansar,
sair à toa por aí.

Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só... e sou teu.

Eu sinto sua falta,
não posso esperar tanto tempo assim.
O nosso amor é novo,
é o velho amor ainda e sempre.

Que culpa a gente tem de ser feliz,
eu digo eles ou nós dois.
O mundo bem diante do nariz.
Feliz agora e não depois..

Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só... e sou teu..!
"

Tão seu, por Skank, uma banda que mudou minha vida quando eu era mais novo. E continua sendo importante.

Boa noite, beijos e abraços.

Nenhum comentário: