sexta-feira, maio 24, 2013

Das palavras

Me acho no limbo, perdido entre o agora e o depois.
Suspenso como um clone esperando pra ser animado.

Me sinto inútil, pois achei que tinha feito tudo certo,
que aquelas tardes juntas viriam a ser mais, e mais.

Desamparado, sem saber se vou, volto, ou nenhum dos dois.
Depois de tudo o que passamos, existe algo, ou estou errado?

Arrependido, pois minha cautela foi que te afastou
e te perdi então pra algum outro que te fez sorrir.

Me sinto triste, pois os anos passam e eu ainda espero,
e não te vejo radiante ao falar dos outros, nem um bocado.

E quando me perguntam por que não te esqueço,
não sei dizer. Não há palavras que sirvam de resposta.

Tudo que sei é que você mora no meu coração,
e que mesmo se tudo parece em vão.. é impossível.

Das palavras, impossível é a única que me vem, que serve
pra responder a essa questão tão simples e tão.. dura.

Mais fácil suportar não ser pra você o mesmo que você é pra mim
em silêncio, mas ao seu lado.
Porque é impossível simplesmente seguir adiante.

Um comentário:

Unown disse...

Chuif! Quanta coisa por trás do Marco