terça-feira, fevereiro 15, 2005

Long time...

... no see!

Conversa entre Bruce e Slaine:
- Olá! Como andam as coisas por aqui?
- Como assim, como andam as coisas por aqui? Você sabe muito bem que está tudo parado!
- É, eu vejo isso... o que aconteceu?
- O que aconteceu? Eu te digo! O webmaster não escreve nada já há mais de duas semanas! Abandonou tudo, nos deixou à brisa do vento!
- ... e ele pode isso!?
- Bom, poder ele pode... mas certamente não deve! A não ser que realmente não se importe conosco, pobres criaturas deste mundo insano.
- Ah, ele deve voltar algum dia desses, você vai ver. Duvido que tenha abandonado tudo, deve estar tirando um tempo pra por a vida nos eixos, você sabe que ele estava totalmente destruído, não sabe?
- Nem me fale, nunca tinha visto ele assim. Achei que ia desidratar umas duas vezes ali na cama...
- Mas o importante é que ele volte logo, e que estejamos aqui quando isso acontecer, certo? Se ele estava mal, precisa do apoio de alguém, o máximo possível!
- Sim, sim... mas sem exageros. Nunca vi ele se abrir inteiro, e não acho que será esse o momento. Bom, preciso ir. Depois a gente se fala, ok?
- Ok, abração pra você, meu chapa.
- Abraço...

Nenhum comentário: