quinta-feira, maio 05, 2005

Parabéns

Quero nesse post fazer uma dedicatória a duas pessoas, e um desenho.

Ruffy - O cara mais genial/oso desse mundo. Me identifico muito com ele, apesar de saber que não tem nada a ver. Meu herói. Pena que não há frutos do diabo na vida real. Quero ser como esse cara, que consegue sorrir até os céus!

Kiki - Meu, uma menina nota dez, perfeita para tudo, e até faz Kung-Fu! Desde que te conheci fiquei encantado, atônito com seu jeito tão... feliz. Teu riso normal contagia um quarteirão, e o riso de quando você ouvia "brócolis" ou "rabanete" contagiava a escola inteira. Claro que tinham aqueles que achavam estranho, mas eles é que são estranhos, tem coisa melhor do que rir?? Te adoro muito menina, nunca vou te esquecer, mesmo estando afastados desse jeito!

Milla - Não tenho como me expressar em palavras. Uma menina que me suporta, me faz rir e chorar de alegria. Não há muitos que consigam isso. Muito especial, como uma rosa negra você é cheia de energia, absorvendo o mundo à sua volta. Você é muito, mas muito bizzarrinha, e seu jeito encantador conquista qualquer um, principalmente se você estiver com sono! Continue sempre assim, engraçada, graciosa e sempre feliz! Te amo!

Parabéns a todos os três, tenho-os guardados em meu coração como ídolos que guiam minha vida (isso deve estar muito estranho, mas tudo bem) e me fazer seguir em frente quase sem hesitar.
Adoro todos vocês!!! Desejo a todos nada menos do que a felicidade eterna! Feliz aniversário!!!

Boa noite a todos, e que o ano corra do jeito mais suave.

Nenhum comentário: