terça-feira, maio 24, 2005

Rotina diferente

Abro hoje uma exceção para escrever sobre esse dia. Não que tenha ocorrido nada de super especial, eu não ganhei na lotto nem quebrei umas costelas. Apenas escrevo por que hoje foi diferente.
Hoje foi o dia mais produtivo do meu ano, e talvez até dos últimos 11 meses e muito. Onze e não doze porque, há exatos 365 dias, acabou o Encontro de Jovens do ano passado, e aquele fim de semana foi impossivelmente produtivo. Mental e fisicamente.
Não fiz tanta coisa assim hoje, mas por enquanto, já é muito mais do que o usual. Vamos ver:
  1. Acordei sem dor alguma no joelho direito.
  2. Fui para o cursinho e tive aulas. Não me distraí em nenhuma e resolvi todos os exercícios propostos, e mais alguns.
  3. Fui para o Santa Cruz e assisti à palestra sobre Armas Químicas do professor Rodrigo Liegel.
  4. Vi meus amigos, ri um pouco e me diverti. Conversei bastante com pessoas que não via há muito tempo.
  5. Corri 1,7 Km até chegar em casa.
  6. Já em casa, desmenti um boato que corre na internet, sobre calorias gastas na ingestão de um copo de água/cerveja. Espero que tenha impacto.
  7. Ensinei um amigo do meu pai a resolver problemas de formatação em seus documentos.
  8. Estudei História e Geografia.
  9. Corri até o metrô, mais uns 2 Km. Cansei.
  10. Treinei vôlei por 3 horas, e joguei melhor do que nunca, mesmo machucado (o joelho voltou a doer).
Acho que é só isso mesmo... Para vocês pode ser que coisas assim façam parte da rotina. Mas para mim, faz diferença. Porque não suporto minha rotina tediosa.

Boa noite e boa sorte na vida.

Nenhum comentário: