quinta-feira, novembro 17, 2016

Acompanhar

Ela sai do edifício onde trabalha e lá está ele apoiado, como quem não quer nada, na parede do metrô. Ela sorri e ele sorri de volta ao encontrar seu olhar, se move em sua direção cheio de ansiedade e a abraça forte, apaixonadamente. Um beijo brota em seu pescoço e ela ri do calafrio que percorre suas costas.

"Vim te acompanhar!", e de mãos dadas eles descem as escadas, sentam-se juntos no vagão mais distante e contam das coisas do dia. Ele a observa tocar os cabelos longos enquanto conversam, seus olhos se encontrando e dizendo o que suas bocas, cúmplices, não precisam dizer.

Pega suas mãos de pele macia e as massageia suavemente — ela precisa relaxar do dia cansativo de trabalho para encarar o que ainda vem. Fecha os olhos e sente a tensão indo embora, o corpo ficando leve e a mente esvaziando.. nada mais importa, nada..

Chegando a seu destino, ele a acompanha o mais que pode e "até logo, bonita.. espero te ver em breve!", retribuído por um sorriso e um olhar que respondem num instante às perguntas mais difíceis. Ela vai embora, tranquila. Ele a acompanha com o olhar e a vê desaparecer.

Volta-se, vai embora.

Com ela no pensamento.. com ela no coração.

Mais uma vez ele a fez sorrir e esquecer, pelo menos por um momento, de todas as suas preocupações.

Tudo o que queria.

Nenhum comentário: