domingo, janeiro 16, 2005

Custom T-Shirts!

Que divertido, fomos hoje eu, o Giovanni e a Milla na casa da Gabi pintar camisetas com ela! Foi engraçado, principalmente porque a Gabi passou metade do tempo clickada. ^^ Hehe. A camiseta que ela fez ficou irada, com um logo do GameCube. Demais! Depois coloco um link pra fotos no blog... a minha eu acabei fazendo um cubo-mágico com um desenho divertoso! O Gio fez uma coisa estranha, uma mão vermeha rodeada de emoticons... ficou legal! E a Milla... não fez! Ela fez o desenho (um cavalo, claro) mas na hora de passar pra camisa, errou o rascunho e desistiu! Humpf, ainda acho que ela podia ter ignorado os erros, é grafite! É só lavar depois! :p Mas tudo bem, vai. Talvez eu também desistisse, ou passasse a borracha na camiseta. ^^¡
Bom, depois fomos jogar video-game. Começamos com Mario-Kart Double Dash, que é DEMAAAIS, muuuito engraçado! E ei, eu estou começando a me equiparar com a Milla! ^^ Ficando melhor... =D Hiahiahia. Depois de cansar do jogo, fomos jogar... adivinhe: Iggy's Reckin' Balls! A Gabi não gostou muito, mas a Milla achou engraçado e o Gio, que já conhecia, ficou feliz de ganhar a partida. =p Acabamos mudando pra Mario Party 3 depois, e eu comecei perdendo feio... foi divertido! =D Adoro ficar por último, sem nada a perder eu posso zuar bastante. A maior parte dos minigames fiz dupla com a Milla. No decorrer do jogo eu acabei virando e ficando com mais moedas que todos, mas ainda não acabou. Tivemos que ir embora antes... Ah, esqueci de contar que comemos comida árabe e chinesa, uma mistura bizzarra e muito boa! ^^

Já to falando bobagem, então boa noite pra vocês...
Abraços.

Nenhum comentário: