quarta-feira, março 16, 2005

Coisas erradas

Tem coisas na vida que dão um pouco errado...
mas nessas vocês quase nem repara.

Tem coisas que dão um pouco errado repetidamente...
com essas você se irrita apenas no começo, mas acaba se acostumando.

Tem coisas que dão errado...
essas chateiam mas logo se esquece.

Tem coisas que dão bem errado...
essas chateiam bastante, mas depois de umas semanas, você não lembra mais.

Tem coisas que dão muito errado...
são essas que vão te magoar muito, e que você nunca vai esquecer.


Na minha mente, nesse momento, voam dois pensamentos que se destacam. Duas lembranças de coisas que deram errado. Uma delas, há pouco mais de um ano... pela qual duvido que me perdoe tão cedo, e a qual tenho certeza que nunca esquecerei. Deu muito errado, e foi culpa minha. Outra, é algo mais recente. Eu diria... hoje. Na hora do almoço. Deu bem errado... e isso me deixa muito triste e magoado. Mas foi em parte culpa minha. Devia ter me expressado melhor. Dado certeza, talvez.

Abraços.

Nenhum comentário: